Sou Dessas: Máscara Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo

Oi chuchus, turu bom?

Neste post vim falar com vocês sobre a Máscara Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo que é uma máscara de hidratação maravilhosa que além de hidratar promete o efeito Rapunzel nos cabelos.

A Máscara Mágica auxilia as suas madeixas a crescerem mais rápido para que você possa ter aquele cabelão de princesa. O "Efeito Rapunzel" acontece graças a presença do  extrato de pimenta que esta na sua fórmula, um estimulante natural (mais não vai passando molho de pimenta no cabelo não em), e possui também  óleo de amaranto, que age protegendo a estrutura interna dos fios, além de ser indicado para todos os tipos de cabelos. Como no próprio pote já diz: com esse cabelão, você está prontinha pra encantar e conquistar seu reinado. 

TESTEI O PRODUTO

Recebi essa belezura da própria Sou Dessas para testar e contar aqui para vocês sobre ela. No dia que ela chegou já entrei em choque porque assim que abri o pote subiu aquele cheirão delicia de rica (kk), mas o que me impressionou mesmo foi a consistência da máscara. Como estava mostrando no stories do instagram fiz questão de virar o pote de ponta cabeça pra mostrar real o tão firme que ela é.

No rótulo do produto o modo de uso esta escrito de uma forma diferente, e tão bonitinha que vou até colocar aqui pra vocês lerem:


Ritual Mágico de Uso:

Com os cabelos já lavados, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha, enluvando e friccionando para melhor penetração dos nutrientes. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente e finalize como de costume. 
Para hidratação ainda mais intensa, deixe a máscara agir por 
10 minutos.


Segui o "ritual" do jeitinho que instruirão, não tirei foto do antes e depois mais tenho total certeza em dizer que a máscara ajudou muito no crescimento dos meus cabelos. Quando passei ela no cabelo senti uma maciez imeadiata sensacional, super recomendo ela. ULTRAPROVADÍSSIMA!


ONDE COMPRAR

Essa maravilha não é tão difícil de achar e tem um ótimo custo beneficio, porque realmente vale muito a pena.. a pena não né a ave toda.




© Dica da Daah - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo