Linha Rejupantenol Inoar

Oi chuchus, tudo bem?

Neste post vim compartilhar com vocês a minha experiência com a linha Rejupantenol, um produto criado pela Inoar no intuito de recompor a fibra capilar.

                     Resultado de imagem para rejupantenol

Como possui alta concentração de Dexpantenol (também conhecida como vitamina B5 é uma substância que diminui a perda de água) e Arginina (um aminoácido semi-essencial presente na queratina que ajuda no crescimento dos fios), a linha Rejupantenol evita a perda de água do interior da fibra capilar evitando o ressecamento e quebra, deixando os fios com um aspecto saudável e hidratado, mantendo os  cabelos lindos e sempre renovados. Sem sal, sem parabenos, sem ingredientes de origem animal essa linha é indicada para manutenção de fios danificados.

TESTEI O PRODUTO 

Quando resenhei para vocês sobre a linha #Bombar da Inoar mencionei que o produto havia ressecado os meus fios e deixado quebradiços e sem vida, como entrei em contato com a Inoar e informei o ocorrido eles me enviaram um kit de Shampoo e condicionador linha Rejupantenol. Como estava desesperada para usar e ver se meu cabelo iria diminuir a quebra e o ressecamento já fui usando no primeiro dia.

O Shampoo é leitoso e espesso tem um cheiro de hidratação e um toque extremamente suave ao entrar em contato com os fios, um produto bom que realmente hidrata bastante porém na parte de limpeza não me surpreendeu tanto como o shampoo interior da marca que testei (#Bombar) mas nada que duas lavagens não resolva.

O Condicionador não é tão espesso como o shampoo mais também não é tão ralo, ele não promove aquela maciez estilo desmaia cabelo mas ao aplicar nos fios você sente que o cabelo absorve o produto e ele fica comum aspecto de cabelo hidratado em salão, fora que o produto tem um cheiro que é uma delicia.


ONDE ENCONTRAR

O meu kit eu recebi da Inoar mas você encontra esses produtos em lojas de beleza e com mais facilidades ainda em drogarias onlines e presenciais. Vou deixar algumas lojas listadas aqui abaixo, o preço médio do kit sai em até R$80,00.


© Dica da Daah - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo