Linha #BOMBAR Inoar

Oi chuchus, tudo bem?

Primeiramente seja bem vindo 2018 e agora sim posso continuar. Neste post vou falar sobre a linha da Inoar que promete bombar os cabelos, isso mesmo produção a Linha #BOMBAR. A linha foi criada para restaurar a saúde e maciez dos cabelos. No shampoo contém D-Pantenol ingrediente que promove hidratação e brilho nos cabelos por um longo tempo e biotina ativo conhecido como vitamina da beleza que ajuda no crescimento, fortalecimento e combate a queda. O condicionador  também contém biotina e ainda contém óleo de coco regenerador, óleo de abacate fonte de vitaminas e manteiga de karité que promove maciez imediata.



O Kit Shampoo e Condicionador Bombar da Inoar é uma linha de tratamento diário e é perfeito para quem quer ter cabelos mais macios, fortes e saudáveis. Com óleo de coco, abacate, Biotina e manteiga de karité em sua composição, o kit é ideal para todos os tipos de cabelos. Ele promove a hidratação profunda dos fios e ajuda no crescimento das madeixas. Além disso, contém também ativos poderosos que auxiliam na restauração da saúde dos fios, proporcionando mais brilho e maciez para as madeixas. Assim, os cabelos ficam longos, fortes e saudáveis. E o melhor é que os produtos não têm sulfatos, petrolatos, corantes ou parabenos em sua formulação. (Fonte:www.inoar.com.br)

TESTEI O PRODUTO


Comprei nas lojas Ikesaki o meu kit de Shampoo e Condicionador Bombar paguei em torno de R$50,00 com frete incluso, quando comprei ele estava na promoção mas como eu já estava doida para testar por ver tamanha divulgação da marca via redes sociais. O produto não demorou para chegar e assim que chegou eu comecei a utilização do mesmo, porém não utilizava todos os dias conforme diz o rotulo.

O shampoo é leitoso perolado e limpa bem o couro cabeludo tem um aroma bem agradável e ao lavar os cabelos com shampoo eu notei que o cabelo ficou mais macio e não embaraçou tanto como de costume com os outros tradicionais. O condicionador é consistente e muito cheiroso proporciona maciez imediata aos fios deixando bem desmaiado o cabelo. Porém com o tempo que utilizei os mesmos eu comecei a notar que as pontas do meu cabelo começaram a ficar mais secas e quebradiças devido o uso do kit, mas ele realmente promove o crescimento que promete. Entrei em contato com o setor de qualidade da Inoar que me enviou um kit para repor a fibra capilar que perdi porém não vou mencionar qual foi porque vou fazer resenha dele depois, mas adorei o atendimento da Inoar e gostei do crescimento dos meus cabelos.

Utilizaria novamente os produtos da Inoar porque ele realmente são bons e voltarei a postar resenha deles para vocês, pois adorei o tratamento que meu cabelo recebeu do produto e também o meu tratamento como cliente também foi digno.

Shampoo

Condicionador



COMPOSIÇÃO

Shampoo

Condicionador


ONDE ENCONTRAR

Como mencionei no início do post o meu eu adquiri na Ikesaki ótima loja que vende diversos produtos dentro do universo da beleza, perfumarias, lojas de cosméticos e drogarias também encontram.
© Dica da Daah - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo