Evolut Pós-Química


Oi chuchus, tudo bom?

Ando meio sumida por aqui mas é porque comecei a trabalhar em uma nova empresa (no O Boticário) e como estou no processo de ambientação estou um pouco sem tempo mas jamais esqueço de vocês, tá bom.

Neste post vim resenhar para vocês sobre o Evolut Pós-Química, um produto bombástico e sensacional que a Cheveux Cosméticos criou excepcionalmente para fios quimicamente tratados.

Sobre a Cheveux eu já falei dela em un post anterior a este, mas se caso vocês não tenham visto o post é o Economizando: Shampoo e Condicionador Frizon.



TESTEI O PRODUTO

Quando resenhei para vocês sobre o kit Frizon a Cheveux me abraçou com carinho e atenção, eles me amadrinharam e formamos uma parceria. O marketing então me enviou produtos da linha Evolut  para que eu podesse testar, contar a vocês toda minha experiência e também expor minha real opinião. Os produtos que me enviaram foram: Shampoo Pós-Química Evolut 300ml, Condicionador Pós-Química Evolut 300ml, Máscara Pós-Química Evolut 500gr e Creme para pentear Pós-Química Evolut 30ml.

Minha opinião referente ao Shampoo é 100% positiva um produto que limpa profundamente o cabelo porém não o deixa com aspecto seco, o Condicionador é PER-FEI-TO parece até que você esta passando amaciante nos cabelos de tão macio e sedoso, a máscara além de ter uma consistência impecável realiza uma hidratação bombástica e sobre o Creme de pentear ele é aquele produtinho coringa porque além de proteger contra os danos diários ele também protege contra os danos da chapinha. Já quero testar mais coisas da Cheveux para vir aqui e contar TUDO em primeira mão.

Shampoo

Condicionador

Creme de Pentear

Máscara


COMPOSIÇÃO

Shampoo
Condicionador
Máscara
Creme de Pentear

ONDE ENCONTRAR
Vocês encontram essas maravilhas em lojas para cabeleireiros, através do site da Cheveux ou pode encontrar no Mercado Livre.
© Dica da Daah - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo