Reparador de pontas Gotas e Cheiros da Amazônia

Oi chuchus, tudo bom?

Neste post vim resenhar sobre o reparador de pontas Gotas e cheiros da Amazônia da Nyata Cosméticos, o produto que me mostrou o real sentido da frase "Os melhores perfumes estão nos menores frascos". Os óleos reparadores são usados para finalização, proteção contra pontas duplas, anti frizz e até mesmo para nutrir.

A Nyata Cosméticos é uma empresa nova no mercado porém com uma enorme carga histórica, e tem uma missão importantíssima de mostrar ao nosso país o que a nossa floresta tem para oferecer. Possuem compromisso com a natureza e valorizam seus valores, sendo assim não realizam testes em animais e realizam um processo natural na fabricação. O produto tem em sua composição essência natural de acaí, prometendo revitalização em todas as placas capilares.


TESTEI O PRODUTO

Recebi meu produto a algum tempo porém quando mudei de cidade ele ficou perdido em uma das minhas caixas da mudança, mas achei esse lindo e iniciei o uso.

Minha opinião referente ao reparador é que ele é um dos melhores da vida, se eu pudesse eu estocava em casa esse bendito. Ele fortifica o cabelo, hidrata o cabelo mantendo o fio definido, deixa com um brilho imenso e tem um cheiro maravilhoso. Queria esse cheiro pra vida, já quero testar mais produtos da Nyata para comprovar se são maravilhosos como esse queridinho aqui.

Óleo de Açaí


COMPOSIÇÃO



ONDE ENCONTRAR

Essa preciosidade e muitas outras você encontra no site da Nyata Cosméticos e o valor do vidro de 30ml é de R$9,90 sem a soma do frete.
© Dica da Daah - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo