Economizando: Shampoo e Condicionador Frizon

Oi chuchus, tudo bom?

Neste post vim falar para vocês sobre shampoo e condicionador Frizon, aquele achadinho e baratinho que todo mundo ama. Shampoo e Condicionador hoje em dia é bastante diferenciado no mercado pois cada um contém ingredientes diferentes em benefício de cada tipo capilar.

A Cheveux é uma marca que já esta no mercado alguns anos e é bastante utilizada em salões de beleza, pois o custo do produto é baixo e ele possui eficácia na limpeza. O produto tem em sua composição ômegas 3 e 6 e óleo de argan para uma nutrição mais profunda em cabelos danificados e sem brilho, além de prometer em seu rótulo facilidade ao pentear.



TESTEI O PRODUTO

Realizei a compra do meu kit em uma loja de cosméticos em Belo Horizonte e paguei exatamente R$30,00 em todo o kit, achei o preço muito em conta pois cada frasco contém 1 litro de produto que permite utilizar por bastante tempo.

Minha opinião referente ao shampoo é que realmente limpa os cabelos, não resseca os fios e tem um aroma muito agradável que permanece nos cabelos após o enxague, sobre o condicionador ele realiza o fechamento das cutículas do cabelo porém não os deixa com maciez prolongada e também possui um aroma agradável.

Shampoo
Condicionador


Quero utilizar os outros tipos de Frizon que tem no mercado e poder contar sobre os outros para vocês também porque além de bom o produto é super em conta e cabe no bolso.


COMPOSIÇÃO

Shampoo

Condicionador


ONDE ENCONTRAR

Você encontra em lojas de cosméticos e casas de cabeleireiros. E tem um custo como já disse pequenino.

© Dica da Daah - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo