Hidratação de Mandioca

Boa noite meus chuchus, tudo bem com vocês?


Bom faz um tempo que estou sumida mas ando sumida porque como algumas pessoas sabem eu mudei de cidade, arrumei um emprego novo e ando me desdobrando em 10 pra refazer minha vida. Há alguns dias estava analisando qual seria o post da vez pra voltar a postar para vocês, então hoje eu fiz uma hidratação que gosto muito e resolvi compartilhar ela aqui.



A hidratação é de mandioca, faço ela quando meu cabelo necessita muito de cuidados, pra ser sincera quando ele chega ao estado de seco igual cabelo de égua. Mas enfim ela é uma hidratação baratinha, eficaz e que 
da resultado na primeira aplicação. Confira abaixo os ingredientes, modo de fazer e como aplicar:


Hidratação de Mandioca 

Ingredientes:
  • 3 pedaços de mandioca cozida
  • 3 colheres de máscara de hidratação capilar
  • 7 colheres de sopa de leite 
  • 3 colheres de sopa de óleo de argan 
  • 2 colheres de sopa de óleo de rícino
  • 3 colheres de sopa de azeite de oliva 
  • 2 colheres de sopa de queratina 

Modo de fazer:
  1.  Bata no liquidificador a mandioca, o leite e o óleo de rícino. 
  2. Em um recipiente despeje a mistura e acrescente o restante dos ingredientes, misture por 1 minuto.

Como aplicar:

Lave os cabelos com um shampoo de sua preferência e retire o excesso de água com uma toalha. Em seguida separe o cabelo em quatro partes e aplique a mistura em todo o comprimento do cabelo massageando as mexas. Após aplicar a mistura aguarde 25 minutos e enxágue em água corrente retirando toda mistura dos cabelos e os condicione. Finalize como desejar.

 

Espero que gostem chuchus, porque eu simplesmente adoro a leveza e brilho que os cabelos ficam, lembrando que algum dos produtos que são usados para a mistura auxiliam no crescimento e força capilar.


Beijos até a próxima ;*

© Dica da Daah - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo