B B B


Boa noite chuchus, tudo bem com vocês?


Hoje estou aqui pra falar de uma marca top e ainda por cima BBB.. 

Isso mesmo produção BOA, BONITA e BARATA. Quem é que não é adepta as marcas que são mais em conta aos nossos bolsos? Ou aquelas que tem uma qualidade incrível e um preço de banana? Quem sabe até aquelas que praticamente de dão de graça?

Pois é acho que todas nós amamos num é verdade. Eu algum tempo atrás recebi uns itens maravilhosos da Silvest para poder resenhar. Demorei um pouco porque pelo fato de ser roupa leva um pouco mais de tempo para ter a conclusão completa do que escrever.


Legging com bolso tela 730



Ao meu primeiro ver eu fiquei paralisada de tanto amor e carinho pelas peças que recebi. Foram uma lingerie de renda na cor salmão e uma legging preta com  bolsos, foi amor a primeira vista!!! A lingerie era simplesmente impecável de tão linda e o preço disponível no site para a peça era inacreditável, era muito barata e muuuuuuito linda. Depois de uns dias resolvi usar a legging só para comprovar o que eu já sabia, a preciosidade que eles haviam me mandado.






 
Conjunto em microfibra & renda 296
Então meus amores quando forem comprar looks fitness, lingeries e outros dá uma acessada na Silvest porque você vai adorar tudo. Sempre tem super lançamentos e como já disse o preço é de banana!

 http://recursos.silvest.com.br/i/logo.png 

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijos chuchus ;
© Dica da Daah - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo