Tratamento Argan Oil - For Beauty


Oi chuchus, tudo bem?


Hoje vim compartilhar com vocês a minha resenha sobre o Tratamento Argan Oil da For Beauty Cosméticos. Eu nunca disse isso a vocês mais particularmente em mim eu não gosto de cachos, já utilizei diversas químicas em meus cabelos para remover os meus cachos e obter o liso perfeito. No ano passado eu fiz uma escova marroquina em meus cabelos e sinceramente amei o resultado; cabelo extremamente liso, sedoso, hidratado e muuuuuuuito liso mesmo!


Eu como sou adepta as parcerias em uma conversa com a Bianca (a linda do marketing da For Beauty) eu mencionei a ela que usava química em meus cabelos para remoção dos cachos. A Bia me encaminhou um press kit maravilhoso contendo um pote de 250g do Tratamento Argan Oil e um pote de 250g do Dr. Hair. Quando li no pote do tratamento que ele controlava o volume e o frizz do cabelo já fiquei louca para usar.



De tecnologia exclusiva da For Beauty para o total efeito liso dos cabelos, elaboraram um tratamento 100% natural e que permite um efeito liso por até 3 meses. Eles utilizam uma tecnologia de última geração a Max Illumination que foi desenvolvida pela própria For Beauty, ele é um revolucionário tratamento para cabelos volumosos, com frizz e extremamente secos. Ele promete reconstruir a estrutura dos fios profundamente, faz reposição de massa capilar que foi perdida, devolve o brilho e o balanço dos cabelos. Ele promove um liso duradouro e o melhor de tudo é compatível com todos os tipos de cabelo!

Apresentação: 1kg


O produto possui consistência de máscara de hidratação, possui um cheiro muito suave e agradável. Ao aplicar não senti nenhum efeito colateral (ardência, coceira), fiquei com o produto por 1 hora sem enrolar os fios. Ao terminar o tempo da aplicação enxaguei o produto e finalizei como estava descrito nas instruções.


Notei que meus cabelos estavam hidratados, sedosos, sem excesso de volume e com um liso maravilhoso e natural. Eu amei o resultado, amei tanto que logo depois mandei uma mensagem para a Bia dizendo o quanto gostei do produto e o quanto ele me beneficiou.


Meus cabelos

Minha mãe como sofre com o mesmo probleminha que o meu (cabelos extremamente lisos) também quis utilizar a maneira mais mágica para deixar os cabelos lisos. Ao fim do procedimento nos cabelos da minha mãe ela ficou maravilhada e já colocou como item de prioridade na nossa lista de cosméticos. Fiz um mosaico do antes e depois dos meus cabelos e dos cabelos da minha mãe para mostrar a vocês.

Cabelos da minha mãe


Deu super pra notar o quão diferente ficou né, então eu suuuuuuuper recomendo a For Beauty, em breve vou fazer a resenha para vocês sobre o Dr. Hair. Mais sigam a For Beauty no instagram @forbeautycosmetic, na página do Facebook  e entrem no site também e acompanhe tuuudoooooooooo!!! Eu sou adepta a declarar as tags #EUAMOFORBEAUTY


Beijos, espero que gostem ;*

© Dica da Daah - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo