Tag Liebster Award



Oi meu chuchus, como vocês estão?





 Gente eu estou super feliz e emocionada, hoje vou responder a minha primeira tag. Ai que emoção!!!

A gatona da Jéssica Moura do blog Lado Rosa do Mundo me indicou pra responder a tag LIEBSTER AWARD que é destinado para a ajuda da divulgação de novos blogs. 


*Como a tag funciona:
- O indicado deve responder 11 fatos sobre você.
- Responder 11 perguntas que foram elaboradas pelo blog que indicou.
- Indicar alguns blogs para responder a tag.
- Elaborar 11 perguntas para os blogs indicados.
- Inserir no post o selo da tag Liebster Award.
- Linkar o blog que te indicou no post. 


*11 fatos  sobre mim:
  
 1. Amo músicas, carros rebaixados, esmaltes, maquiagens, sapatos e cabelos. Mais amo mais esmaltes e músicas ♥ 
 2. Sou muito sincera e verdadeira gosto de pessoas que possuam essas mesmas qualidades.
 3. Sou super eclética em relação a cores, mas a cor que mais amo é preto.
 4. Sou apaixonada por piercings e tatuagens, e pretendo radicalizar meu corpo com ambos.
 5. Não tenho estilo definido, uso o que me agrada e me sinto bem.
 6. Nunca levo desaforo pra casa, sou objetiva e opino sem medo de respostas.
 7. Amo minhas mídias sociais. (Instagram, Snapchat, Twitter, Facebook,..)
 8. Sou impaciente, pra falar a verdade na fila da paciência eu não passei.
 9. Amo Nutella ou melhor tudo que contém creme de avelã e a própria avelã em si.
10. Falo demais e penso mais ainda.
11. Não sou preconceituosa com nenhuma questão padronizada. Que se foda essa sociedade que rotula as pessoas.


*Perguntas elaboradas pelo blog Lado Rosa do Mundo:

 1- Você tem tempo o suficiente para cuidar do seu blog? 
R.: No início do meu blog eu não tinha tempo o suficiente para cuidar dele, mas houve alguns acontecimentos em minha vida e hoje em dia consigo dar mais atenção a meu blog.
 2- Quanto tempo tem seu blog? 
R.: Bom, meu blog tem 8 meses. Iniciei de verdade as minhas postagens no mês de Julho de 2015.
 3- De qual assunto você mais gosta de falar no seu blog?
R.: O meu blog é voltado para todos os assuntos que são abordados no universo feminino. Não possuo um assunto preferido para resenhar, mas quando falo sobre unhas e cabelos acho que passo mais certeza no que estou falando. 
4- Seus familiares apoiam?
R.: Sim, tenho total apoio da minha mãe e dos meus amigos também.
5- O que mais gosta em ser blogueira?
R.: Eu gosto de resenhar, contar aos meus leitores sobre as coisas que gosto, contar experiências que tive e gosto de resenhar os produtos que utilizo.
6- O que não pode faltar em sua bolsa?
R.: Eu não sou adepta a bolsa muito grande. Eu costumo usar bolsas pequenas onde carrego meu celular, um batom, fones de ouvido, documento e minhas chaves. Mas como eu amo usar mochila kk dentro da minha mochila encontra os itens que carrego em minha bolsa pequena, makes, caneta, chinelo e algumas outras coisas.
7-  Qual é a sua idade?
R.: Eu tenho 20 anos, completo 21 anos em Setembro.
8-Qual é sua  viagem dos sonhos?
R.: Eu não possuo uma '' Viagem dos sonhos'' eu adoro viajar. Mas atualmente minhas viagens dos sonhos serão pra Holanda, Veneza, EUA, e tenho certeza que irei escolher mais lugares porque com o meu companheiro de viagens tenho certeza que vou até a lua A.E.S.B
9- O que motivou ou porque fez o blog?
R.: Eu sempre acompanhava os grandes blogs, e sempre gostei de contar para as outras pessoas sobre as coisas que gostava. E então decidi colocar esse pequeno projeto a frente.
10- Quais seus planos para 2016?
R.: Para 2016 eu fiz mil e um planos, mas só poderei conquistar se correr atrás e manter sigilo. Então por este mesmo motivo não irei compartilhar com vocês. 
11-O que mais te faz feliz? 
R.: Não tenho algo fixo que me faz feliz. Mas os que me engrandecem com a felicidade são FAMÍLIA, AMIGOS, ESMALTES e MÚSICAS.

*Meus blogs indicados são:
- Aquela das Unhas
- Blog da Má
- Eu vejo cores em vc
- É meu hábito
- Nó de pesca
- Mandy Smille
- Miga sua loca pare

*Minhas perguntas para os blogs:
1. O que gosta de fazer no tempo vago?
2. Qual sua idade?
3. Quanto tempo tem seu blog?
4. É apoiada por alguém?
5. Qual sua maior inspiração?
6. O que te levou a criar o blog?
7. Se pudesse escolher um destino para viajar, qual seria?       
8. Qual o seu bem mais precioso?
9. Como deseja estar daqui 10 anos?
10. Qual marca gostaria de ser parceira?
11. Qual seu nível de dedicação ao blog?  


Então é isso meus amores, espero que gostem porque respondi com muito carinho e amor pra vocês meus chuchus, mil beijos ;* 
© Dica da Daah - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo